Compras feitas no Cartão de Crédito

A todovinno.com.br, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela todovino.com.br O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

Boleto Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista

A todovino.com.br, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada* pelo cliente em no máximo 7(sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail. *o cliente deverá indicar por email os dados bancários para o devido depósito.

Prazo de Entrega:

São Paulo Capital até 48horas, 2 (dois) dias úteis. Demais Capitais e outras localidades de 3 a 7 dias úteis. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. A Todovino.com.br busca as melhores parcerias em logística para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e segurança. As empresas prestadoras de serviço para a Todovino.com.br são escolhidas mediante rigorosos processos de análise. As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Em casos que o departamento de análise de crédito achar importante uma conferencia mais detalhado das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá uma comunicação via e-mail da confirmação da liberação de seu pedido.

Troca de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 10 (dez) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, com a etiqueta Todo Vino afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail faleconosco@todovino.com.br obedecendo às seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a todovino.com.br Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a Todovino.com.br será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Todovino.com.br tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 20 (vinte) dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a todovino.com.br cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a todovino.com.br irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou gerara um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a todovino.com.br deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Rua Borges de Figueiredo, 1.133 – Mooca – São Paulo – SP – CEP 03110-001

Boas Compras!